TUNING FANS CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

legalizar kit tuning

2 participantes

Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty legalizar kit tuning

Mensagem  filipe ezequiel Seg Ago 11, 2014 10:42 pm

boa noite sou novo no furum  chamo-me filipe e vivo no cacem e tanho um renault espace de 1997 tanho uma pergunta como legalizar o kit fibras no carro? obrigado pelas futuras ajudas

filipe ezequiel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty Re: legalizar kit tuning

Mensagem  Admin Sex Ago 15, 2014 12:17 am

Olá Filipe
Esse é um assunto complicado aqui em Portugal, mas... nada é impossível de se fazer, desde que a pessoa tenha dinheiro para gastar.
Depois, o dinheiro que se vai gastar, também em algumas situações depende dos amigos que temos, e o que eles fazem na vida em termos de trabalho e amizades.
Os principais passos para se legalizar uma viatura tuning são: depois da viatura estar preparada, levar a um centro de engenharia mecânica para ser inspecionada por os engenheiros, depois dos mesmos a inspecionarem vão passar o certificado com todas as modificações e em como é segura para circular na estrada, e de seguida tem de se ir ao IMTT com o tal certificado para se fazerem as averbações no livrete.
Tanto num lado como no outro, infelizmente, tem de se pagar uma carrada de dinheiro, mas... é assim que se tem de fazer as coisas.
Ninguem pode dizer que isto é impossível, ou que é mentira.
Um muito bom exemplo que isto é realidade, são por exemplo, os Vw Carochas que se vão transformando em " buggys ", os Carochas de origem que se vão transformando em cabriolets, outras marcas que também se vão transformando em cabriolets, clássicos normais que se vão transformando em réplicas de competição, etc, etc,... e todos eles passam por esses passos na legalização.
Mesmo neste momento, está a ser tratada na IMTT toda a burocracia para a futura papelada, para os veículos de competição também poderem circular na estrada.
Muita gente diz que o tuning é ilegal em Portugal,... isso não é verdade,... geralmente quem o diz, é porque não quer gastar dinheiro a tratar das coisas em condições.
Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumprimentos
José Vieira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://tuningfansclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty lagalizar kit tuning

Mensagem  filipe ezequiel Seg Ago 18, 2014 9:09 pm

boa noite jose vieira ajudou-me mt eu gostava de saber onde posso encontrar um centro de engenharia mecânica telefone ou morada ou se o sr conhese alquem desse centro? para eu poder legalizar o meu renault espace3 eu perfiro ter o carro legal se me poder ajudar eu agradecia mt mt obrigado jose vieira cumprimentos

filipe ezequiel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty Re: legalizar kit tuning

Mensagem  Admin Qua Ago 27, 2014 12:19 am

Boa noite

Eu tinha um amigo no centro de engenharia mecanica do Porto, contactei o rapaz á várias semanas atrás, mas... parece que só é amigo quando precisa, nunca mais me respondeu.
Não tenho o numero deles.
Tente encontrar no Google, também vou ver se encontro, e devem haver mais centros desses em Portugal.

Cumprimentos

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://tuningfansclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty Re: legalizar kit tuning

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos