TUNING FANS CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

legalizar kit tuning

2 participantes

Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty legalizar kit tuning

Mensagem  filipe ezequiel Seg Ago 11, 2014 10:42 pm

boa noite sou novo no furum  chamo-me filipe e vivo no cacem e tanho um renault espace de 1997 tanho uma pergunta como legalizar o kit fibras no carro? obrigado pelas futuras ajudas

filipe ezequiel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

legalizar kit tuning Empty Re: legalizar kit tuning

Mensagem  Admin Sex Ago 15, 2014 12:17 am

Olá Filipe
Esse é um assunto complicado aqui em Portugal, mas... nada é impossível de se fazer, desde que a pessoa tenha dinheiro para gastar.
Depois, o dinheiro que se vai gastar, também em algumas situações depende dos amigos que temos, e o que eles fazem na vida em termos de trabalho e amizades.
Os principais passos para se legalizar uma viatura tuning são: depois da viatura estar preparada, levar a um centro de engenharia mecânica para ser inspecionada por os engenheiros, depois dos mesmos a inspecionarem vão passar o certificado com todas as modificações e em como é segura para circular na estrada, e de seguida tem de se ir ao IMTT com o tal certificado para se fazerem as averbações no livrete.
Tanto num lado como no outro, infelizmente, tem de se pagar uma carrada de dinheiro, mas... é assim que se tem de fazer as coisas.
Ninguem pode dizer que isto é impossível, ou que é mentira.
Um muito bom exemplo que isto é realidade, são por exemplo, os Vw Carochas que se vão transformando em " buggys ", os Carochas de origem que se vão transformando em cabriolets, outras marcas que também se vão transformando em cabriolets, clássicos normais que se vão transformando em réplicas de competição, etc, etc,... e todos eles passam por esses passos na legalização.