TUNING FANS CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESABAFO HONESTO

Ir para baixo

DESABAFO HONESTO Empty DESABAFO HONESTO

Mensagem  Admin Sex Out 18, 2013 2:08 pm

Olá amigos

Ás vezes, nem sei o que pensar sobre estas cenas do tuning em Portugal.
Nem sei qual a razão, para tantas guerrinhas entre proprietários de veiculos tuning, e tambem entre clubes tuning e normais.

Lá fora, nos outros países, o tuning tem um significado diferente.
Tuning é uma coisa que fazemos no nosso veiculo, ao nosso gosto, conforme o tempo que temos para o fazer no veiculo, e tambem conforme o dinheiro que temos para investir no nosso veiculo.

Depois vem a cena das concentrações / eventos tuning,... que começou como encontros de amigos, agora são muitas vezes quase um circo, isto porque... por as coisas que certas organizações e participantes fazem,... só dá vontade de rir.

Pessoalmente,... acho que os participantes, deviam ver os outros veiculos, e respeitar o que estão a ver ( não falando em alguns casos mesmo nojentos no verdadeiro sentido da palavra ).
Muitos desses participantes, que estão sempre a criticar na negativa, a meter defeitos em tudo e mais alguma coisa,... só o fazem mesmo tambem para criar inimigos, para tentar criar problemas num evento, e para tentar fazer com que algumas pessoas olhem mais para o seu veiculo.
E depois desse evento, onde ele criticou tanto um outro veiculo, coloca o veiculo dele na garagem, e vai copiar uma carrada de coisas que estavam no tal veiculo que ele tanto criticou pela negativa, e aplica no seu veiculo.

TOPs...  para começar, por favor, estamos em Portugal, e o nosso idioma é o Portugues.
Quando se entra num concurso, conforme a nossa classificação, podemos ter direito a um prémio, ou não,.... um PRÉMIO.
E vem o pessoal só falar em TOPs,... estamos em Portugal e falamos Portugues, ou não ????
Nos poucos eventos que já realizei, só num deles ( o maiorzito ) é que ofereci prémios,... e sinceramente, tive muita vergonha, em colocar palavras em Ingles nos cartazes, e falar a palavra TOP na entrega dos prémios.
Somos Portugueses inteligentes, ou somos ignorantes e palhaços ???????.
Estive a viver metade da minha vida em Inglaterra, posso ensinar Ingles a muita gente diplomada, mas ninguem me ouve falar Ingles em Portugal,... não ando aqui a meter nojo a mostrar que sei Ingles só para tentar ser bonito.

Continuando com os prémios.... tenho assistido a cada palhaçada, e tenho sido comido em tantas classificações, que ás vezes penso que isto do tuning em Portugal está a ficar um grande circo.
Espero que não falem do meu MI16, aínda tenho em casa um carro tuning, que não é o MI16, e que mete de lado muita coisa nojenta ( que saca prémios em eventos ), e nunca me deram um unico prémio em eventos nos quais participei com ele.
Não entendo, como é que certos organizadores e juris de eventos, conseguem ser tão falsos, ao ponto de dar prémios a participantes e clubes que não os merecem.
Esta cena está a bater mesmo no fundo, já se ve pouca seriedade, e honestidade nestas coisas.
Na maior parte dos casos, quem leva os prémios,... são clubes que são mais conhecidos, são participantes que são mais conhecidos,  e são viaturas que são mais conhecidas, sem sequer merecerem esses prémios.
Agora, e cada vez com mais frequencia,... muitos prémios são oferecidos por intereçes variados, amizades, dinheiro, publicidade, patrocinios, etc.
É muito triste, um participante ou um clube, estarem á espera do seu prémio, e no fim de contas não levarem para casa o prémio que mereciam,... e em muitos casos, era só esse tal prémio que íam levar para casa, mas íam muito felizes só com um simples prémio.
O tal simples prémio é-lhes " roubado ", para ser oferecido a quem não o merece.

É pááá... temos de tentar dar a volta a estas palhaçadas.

Espero que certas pessoas comecem a ser muito mais sérias e honestas.

Desculpem o grande desabafo, mas... saíu do coração.

Cumprimentos
José Vieira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://tuningfansclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos