Apresentação Riscas
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Riscas
Daniel Calisto, Aveiro
Trabalho como mecânico na empresa Portucel Soporcel
Conduzo um Fiat Punto 1.2 a gasolina
Adoro o tuning pela estética e estou neste fórum na esperança de fazer novos amigos e aprender novas coisas.
Como pontos fortes sei aplicar bem vinil em quase todo tipo de peças e escapes em inox por isso se alguém precisar de uma mão a este nível é só dizer.
Obrigado
Trabalho como mecânico na empresa Portucel Soporcel
Conduzo um Fiat Punto 1.2 a gasolina
Adoro o tuning pela estética e estou neste fórum na esperança de fazer novos amigos e aprender novas coisas.
Como pontos fortes sei aplicar bem vinil em quase todo tipo de peças e escapes em inox por isso se alguém precisar de uma mão a este nível é só dizer.
Obrigado
Riscas- Mensagens : 3
Re: Apresentação Riscas
Olá Daniel
Bem vindo ao clube.
Espero que passes aqui uns bons momentos, e que faças alguns bons amigos.
Quando puderes, coloca as fotos do teu carro na secção " Fotos dos veiculos de membros do clube ".
Vai falando com mais pessoal fixe sobre o clube para se registarem, vamos ver se arranjamos um grupo com pessoal em condições ( já sabes do que estou a falar ).
Obrigado por te teres registado, e um abraço.
José Vieira
Bem vindo ao clube.
Espero que passes aqui uns bons momentos, e que faças alguns bons amigos.
Quando puderes, coloca as fotos do teu carro na secção " Fotos dos veiculos de membros do clube ".
Vai falando com mais pessoal fixe sobre o clube para se registarem, vamos ver se arranjamos um grupo com pessoal em condições ( já sabes do que estou a falar ).
Obrigado por te teres registado, e um abraço.
José Vieira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos